terça-feira, 8 de março de 2011

CUIDADOS COM AS VELAS

Tenha sempre absoluta consciência das forças que deseja despertar, podemos ter o fortalecimento da vontade, paz e quietude interior. Com o tempo o praticante consegue o estado de aprofundamento adequado ao êxito de sua mentalização.

1. Tenha certeza do que quer. Formule seu desejo para as forças ocultas e para você mesmo de maneira consciente.

2. Uma vela atrai as energias, por isso se estiver em local que houver alguma situação tensa como briga, raiva, ciúme etc... livre-se da vela pois ela se carregou com as energias negativas.

3. Não devemos reacender as velas, inclusive de Aniversário.
Quando acende-las para uso na iluminação da casa, ela deve permanecer ali, pois capta as vibrações do lugar.

4. As velas não devem ser tocadas por outra pessoa. Para impregnálas com sua vibração e sua intensão.
Magnetize-as antes de usá-lás com imposição das mãos, óleos, orações ou cânticos.

5. Nunca sopre uma vela acessa, porque tal procedimento fara com que se rompa a magia que existe entre os planos espirituais. melhor usar um elemento apropriado para tal fim ou uma tampa que corte o oxigênio. Use um apagador ou algo semelhante que afogue a chama.

6. Acenda as velas sempre com fósforo ( fogo e madeira) para ações terrenas, e para ações espirituais pode usar isqueiro. Acenda sempre a vela mais alta, primeiro. Caso sejam cores variadas acenda sempre a vela branca ou rosa antes de todas as outras.

7.Desejos de bem comum em que as velas são acesas por várias pessoas, como em um casamento, festa de final de ano, círculos Wicca, formatura ou festas coletivas poderão ser acesas uma vela com a luz da outra.

8. Velas acendidas para alcançar desejos individuais, mesmo que estejamos em grupos deverão ser acesos cada qual com seu fósforo.

9. Nunca vire uma vela depois de acesa, coloque um fósforo embaixo para derreter o bastante para grudá-la no apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário