quinta-feira, 10 de março de 2011

VELAS - O SIGNIFICADO DAS CHAMAS

CHAMA AZULADA: pede-se paciência, pois seu pedido logo será realizado.

CHAMA AMARELA: sua felicidade esta próxima.

CHAMA VERMELHA: seu pedido esta sendo realizado.

CHAMA BRILHANTE: seu pedido esta tendo êxito.

CHAMA QUE LEVANTA E ABAIXA: Se concentre no seu pedido, pois a sua menteesta muito tumultuada.

CHAMA QUE SOLTA FAGULHA NO AR: Pode haver algum desapontamento ouaborrecimento antes do seu pedido se realizar. O Anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja.

CHAMA QUE PARECE UMA ESPIRAL: seus pedidos serão alcançados, o Anjo já está levando sua mensagem. Não comente com ninguém sobre seu pedido, poisalguém próximo poderá atrapalhar.

CHAMA ENFRAQUECIDA: é preciso reforçar seu pedido.

CHAMA QUE PERMANECE BAIXA: esta não é ainda a hora de seu desejo se realizar.Há uma necessidade de você cuidar primeiro do seu astral.

CHAMA QUE VACILA: O Anjo demonstra que, devido às circunstâncias, seu pedido terá algumas transformações (necessárias),antes que seu pedido se realize.

PAVIO QUE SE DIVIDE EM DOIS: o pedido foi feito de forma dúbia, não foi feito com fé, faça-o novamente. Se a vela apaga depois de acesa, (sem muito vento ao redor):seu anjo fará a parte mais difícil, o resto é com você.

QUANDO A VELA QUEIMA POR INTEIRO: seu pedido foi aceito.

QUANDO A VELA FORMA UMA ESCADA AO LADO: seu pedido esta sendo realizado.

QUANDO SOBRA MUITA CERA NO PRATO: acenda o que sobrou, pois existem forças negativas tentando atrapalhar. Quando terminar acenda outra e agradeça suaanjo.

A VELA QUE NÃO ACENDE PRONTAMENTE: O Anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor pode estar poluído.

PONTA DO PAVIO BRILHANTE: você terá muita sorte e sucesso em seu pedido.

VELA QUE CHOROU MUITO: você esta sem forças e muito emotiva(o),isso faz comque seu anjo tenha um pouco de dificuldade para realizar seu pedido. Ponha toda sua Fé em seu pedido.Confie em Deus, na Deusa, seu Santo de Devoção, seu Anjo Guardião, ou em você mesmo. A vela é unicamente um instrumento para representar sua força e canalizar o fluxo do Universo em forma de LUZ em seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário