sexta-feira, 20 de maio de 2011

CIGANO DE ALMA

Povo muito sábio

Quando abordamos a Cultura e a Magia dos Ciganos, logo vem a lembrança de um Povo muito sábio, que utiliza a magia do universo e a sua própria com maestria e precisão,impressiona ndo as pessoas que recorrem pedindo ajuda. Nas Tsaras, as Ciganas socorrem muita gente sofrida, e usam como bálsamo a Arte da Magia Cigana, dos Mestres Ciganos Espirituais, que aliadas, às Forças da Natureza, alentam os necessitados, fazendo sobreviver, mesmo na mudança dos tempos, a Força do Povo Cigano Cultural e Espiritual, devido a sua grande beleza e utilidade.

Mas falar somente isto é pouco.

O Povo Cigano (Diáspora e Espiritual), tem suas próprias diretrizes de vida, a Cultura ensinada pelos nossos ancestrais, é seguida sem desvirtuações pela Raça.

A Hierarquia dos Clãs, é passada de pai para filho, garantindo assim a existência original de nosso povo.

A Cultura do Povo das Estradas, tão cheia de segredos e ritos estranhos, hoje, na busca de entendimento e crescimento espiritual, passa a ser divulgada a olhos não ciganos (porém ciganos de alma) com amor.



Nós, ciganos nos valemos da sabedoria dos mistérios das artes, de nossa forte estrutura, de nossa intuição, observação e psicologia, para receber estes irmãos com um ensinamento puro sobre a nossa cultura e nossa vida.

Para que se dê este aprendizado, somente vivenciando o que é ser cigano, para saber, todas as nuances em totalidade, porém sem excessos e enfeites.

Viver entre ciganos, viver como cigano, é demonstrar forte preocupação com a Espiritualidade, porque para nós, dentro de nossa liturgia impar, vivendo como ciganos, é que vamos aprender quem são os Mestres da Magia Cigana, como se trabalha espiritualmente com dedicação, responsabilidade, tratando com procedimentos distintos a Vida Cigana Espiritual.

Os grandes Mestres Ciganos Espirituais, são espíritos ciganos que viveram entre nós em outros tempos, que ainda em sua vida terrena, já eram grandes paranormais, e buscavam através do entendimento com o mundo espiritual atenuar as dores, e trazer alento aos necessitados, são eles os Grandes Mestres da Magia.

Que nos trazem ensinamentos armazenados durante toda a existência do espírito.

Os Mestres, tem permissão para volitar desde as zonas umbralinas até as mais sublimadas camadas espirituais, trabalhando incessantemente em seu domínio como ajudando em qualquer outro que seja preciso.
Os doze Mestres Espirituais, tem sua organização astral, e cada um tem um domínio, que ajudam a cuidar e elucidar como também resolver os problemas nos mais diversos setores.

Os Mestres Ciganos de Luz, são:
Cigana Sulamita, Cigana Carmem, Cigana Madalena, Cigana Esmeralda, Cigano Juan, Cigano Artêmio, Cigano Wladimir (o Rei dos Ciganos), Cigano Manolo, Cigano Sandro, Cigana Natasha, Cigana Yasmim e Cigano Ramiro.

Para tanto amigos, para realmente conhecer esta Diáspora e Espiritualidade Cigana, aprender sobre a Cultura e Magia, se preparar dignamente para o trabalho astral, é preciso ser com verdade, um Cigano de Alma, e isto só acontece, quando vivemos, nem que por pouco tempo, entre ciganos e sobretudo verdadeiramente como ciganos.

O Povo Cigano, revela hoje ao mundo gadjê, muitos segredos que enriquecem a espiritualidade e o estudo da cultura. Recebendo-os com amor em nossa Kumpania.

Os Ciganos de Alma ao estarem, de posse destas informações, e as tratando com responsabilidade e seriedade, serão agraciados astralmente e conseguirão despertar naturalmente seus portais psíquicos e intuitivos.

Conseguirão trabalhar dentro de uma Linhagem Cigana Espiritual, séria, digna e benéfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário