quinta-feira, 10 de março de 2011

VELAS PERFUMADAS

VELAS PERFUMADAS BRANCAS

Branco simboliza paz, harmonia e espiritualidade. Acenda essa vela para estimular a paz interior e a fertilidade. Escolha aquelas com aromas de camomila, sândalo e mirra que têm ação calmante e trazem harmonia e proteção aos ambientes.

VELAS PERFUMADAS LARANJA

A cor laranja está ligada ao dinheiro e ao sol e pode ser usada para aumentar seu poder mental. Fragrâncias de alfazema trazem energias positivas enquanto as de flor de laranjeira trazem prosperidade, ação e alegria.

VELAS PERFUMADAS VERMELHAS

As velas vermelhas estimulam a sensualidade, a paixão e a beleza. Se perfumadas com almíscar, chocolate ou patchouli tornam-se poderosos afrodisíacos e despertam paixões.

VELAS PERFUMADAS AMARELAS

O amarelo é a cor do intelecto e da comunicação. Para velas amarelas, escolha aromas de baunilha e erva doce que favorecem a inteligência e estimulam a criatividade. Fragrâncias de madeira e canela são ideais para ambientes de trabalho. Já o aroma de pêssego ajuda a enfrentar novos desafios, pois é revigorante.

VELAS PERFUMADAS ROSA

O rosa é a cor do romantismo está ligada, portanto, ao amor e às relações de afeto. Aromas florais combinam com a vela rosa e são relaxantes. O absinto desperta o amor e é afrodisíaco. Diz-se dos aromas de jasmim, que dispersam as brigas entre casais.


VELAS PERFUMADAS VIOLETAS
Essa é a cor da purificação e da perseverança. Case a cor com o aroma da flor de mesmo nome: o aroma da violeta traz tranquilidade e forças para enfrentar inveja, violência e egoísmo. Outras ótimas opções para a cor violeta são as velas perfumadas com alecrim e lavanda, que combatem a melancolia e o estresse

VELAS PERFUMADAS VERDES

O verde traz a sensação de frescor e saúde. O aroma de eucalipto desobstrui as energias e refresca o ar. Menta traz mais disposição, bem como os aromas cítricos, que também ajudam no equilíbrio da pressão sanguínea. Se andar sentindo o peso do estresse escolha uma vela verde com cheiro de erva cidreira, pois acalma e purifica.


VELAS PERFUMADAS AZUIS

O azul claro traz tranquilidade aos ambientes. A vela azul perfumada com cravo atrai boas energias e nos fortalecer diante de medos e inseguranças.
..........................................


Os aromas permitem que a cor some-se à força que imprime cada essência.
Os aromas atuam sobre nosso sistema nervoso, sensorial e extra-sensorial. Devemos usá-los

Florais:
Sentimentos de alegria, amor e serenidade. Amadeirados:Trabalho, dinheiro e profissão.

Especiarias:
Alecrim - protetor e revitalizante. Menta-estimula e refresca.

Cítricos:
São revigorantes, refrescantes ao mesmo tempo acalmam os nervos, aromas como os de laranja e mandarina.

Sândalo:
Sensação de tranqüilidade, bem estar. Está indicado para o trabalho e dinheiro.

Pinho:
O aroma do pinho melhora problemas de vias respiratórias, reumatismo, relaxam a musculatura e também o stress é combatido.

Lavanda:
Eficaz para dores de cabeça provocada por más energias o ar fica mais leve e o espírito elevado. Pode ser usada no dormitório das crianças.

Limão:
Acalma os nervos e aliviar dores de cabeça depois de um dia de stress.

Eucalipto:
Acenda sua vela e note que como fica mais fácil respirar à medida que se espalha a essência de eucalipto. Resolvem os conflitos e ansiedade, favorecem a claridade de pensamento.

2 comentários: