sexta-feira, 10 de junho de 2011

A FORÇA DOS CIGANOS DE LUZ

Os Ciganos de Luz conhecem as dificuldades, os conflitos e as dores que inquietam o nosso espírito. Eles sabem da batalha que travamos todos os dias em busca de paz e de misericórdia divina.

Avaliam nossas falhas sem nos julgar, sobretudo, compreendem que o desfalecimento de nossas energias tem uma causa, e quando a sobrecarga, o desânimo e o desalento querem nos vencer, Eles doam a energia necessária para que sigamos em frente, sem murmúrios ou lamentos.

É no recolhimento interior e no expandir da aura que nos fortalecemos por meio Deles.

Nem sempre acalentamos os nossos sonhos, nem sempre nossas expectativas são correspondidas, no entanto, os Ciganos de Luz vêm em nosso auxílio como bálsamo sagrado, se não para sanar as profundas feridas enraizadas, Eles surgem para apaziguar e acalentar nossos corações, muitas vezes incompreendidos e mal tratados pelas pelejas do dia-a-dia.

Certamente que Eles nos dão a força e o equilíbrio para dias melhores quando solicitados, porém, a fé, cabe a cada um de nós alimentá-la em nosso íntimo por todas as horas, valorizando os pequenos milagres da vida.

O encanto, a magia, a música, a dança e o ecoar de seus instrumentos estão dentro de nós, basta que saibamos entendê-los, acreditando que o mundo invisível é tão concreto como o que vemos a olhos nus.

Mensagem canalizada por Valéria Fernandes
26 de novembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário